sábado, 31 de maio de 2008

" ORÇÃO DO PERDÃO "


O errar está na natureza humana.

O amar e o perdoar estão na natureza Divina.

Senhor meu Deus, venho à tua presença pedir perdão por todos os meus erros e pecados.

Sejam eles por atitudes ou pensamentos contra o Senhor, contra mim mesmo ou contra o meu semelhante.

Alivie-me de todo o peso e de toda a impureza espiritual e mental.

Bem sei que muitas coisas entraram em minhavida sem que viessem do Senhor.

Por isso, peço:

arranque do meu coração todos ospensamentos, sentimentos e ressentimentos que o mancham.

Meu Deus, preciso que o Senhor me ajude a perdoar àqueles que magoaram e que feriramo meu coração.

Conceda-me, Senhor, paz para quebrar todas as barreiras contra as pessoas que erraram comigo.

Dê-me a bênção de tirar do meu coração a tristezae a mágoa, Pai, coloque em meu coração

um sentimento puro, de uma vontade sincera de perdoar os que me magoaram.

Assim seja.

Amém.


Queridos amigos!!!!!

"ERRAR É HUMANO MAIS PERDOAR É DIVINO"

Tenham um lindo sábado de muita Paz em seus ♥♥

Beijos,

NINNA♥

Nenhum comentário: