quinta-feira, 29 de maio de 2008

" ESTÁ TRISTE ? "


Quando você estiver triste

E nada mais restar em seu coração,

Me dê a mão e vamos caminhar,

Um jardim especial eu vou lhe mostrar.

Caminhe comigo,

erga a fronte,

Levante a cabeça,

Verá o horizonte,

A vida é bela,

Não se esqueça!

Se os pés doem,

As pedras machucam,

Troque os sapatos.

Os fortes não desistem,

Buscam alternativas,

Sempre lutam!

Caminhe comigo,

respire fundo,

Sinta o cheirinho bom do mato,

Confie no mundo!

Venha,

você é meu amigo!

A amizade encoraja!

Amigo querido!

A caminhada é longa,

Mas não está sozinho

O jardim será seu refúgio,

Seu abrigo...

Venha comigo!


Desconheço o autor



Queridos Amigos!!!!

Dedico esta linda mensagem à todos aqueles que tem uma AMIGO DE "VERDADE" e é AMIGO DE "VERDADE", pois acredito que amigo de verdade é aquele que não se melindra, está a todos os momentos do nosso lado, seja num dia de sol, ou como num dia de trovoada.

O mais importante é estarmos PRESENTE SEMPRE!!!!

Beijos,

NINNA♥

Nenhum comentário: