domingo, 27 de julho de 2008

" DO MEU CORAÇÃO "


Um dia pedi a Deus um presente e fiquei aguardando, sabendo que receberia, mas sem saber quando e como. Passados alguns dias recebi uma embalagem muito feia, que entristeceu meu coração e me fez chorar muito. Além do mais, veio como surpresa... logo pra mim... eu que detesto surpresas!
Mas eu abri, devagarinho e com cuidado, por que meu coração estava ferido e eu me dizia que, fosse como fosse, aceitaria, pois de nada adianta chorar o que não podemos mudar e recusar um presente, isso não se faz.
O caso é que eu não tinha pensado que quem tinha embalado tinha visto somente a preciosidade do conteúdo e queria apenas ver feliz e realizado meu desejo. Só depois entendi que o que recebemos nem sempre vem da forma que esperamos e que muitas vezes precisamos fechar os olhos e sentir com o coração.
A vida nos oferece certas escolhas e nos impõe outras. E geralmente as impostas são as que menos desejamos, por que vemos apenas o que se apresenta a nós, sem uma visão mais longínqua, sem ir a fundo para saber quais serão os próximos passos. Queremos nos deter, sem ver que os caminhos vão se abrindo diante de nós.
Ah, se pudéssemos imaginar pelo menos por um segundo que o maravilhoso está do outro lado, verteríamos menos lágrimas e sorríamos com o mesmo brilho dos olhos que crianças à espera de um presente!
Deus às vezes nos aponta caminhos sinuosos. E se olharmos apenas o que está na nossa frente, vamos nos paralisar, pois ninguém quer e não está pronto para enfrentar dificuldades.
Todavia, se nos armamos de coragem para ir desembrulhando devagarinho esse pacote meio amassado, podemos perceber que Ele nos dá ainda muito além do que nosso coração tinha pedido. E nosso coração sorri, feliz e agradecido.

Letícia Thompson


Queridos Amigos, as vezes nos enganemos com a embalagem, e nem nos damos conta de tão lindo e maravilhoso é o conteudo daquilo que nos é ofertado todos os dias, pois estamos muitos preocupados somente com as aparências.

Tenham uma linda semna cheia de LUZ.

Beijos em seus ♥♥

NINNA♥

3 comentários:

disse...

Que lindo!!! Profundo, mesmo!!! Tem vezes que nos ligamos na embalagem, né amiguinha... mas nem sempre há belas coisas dentro das belas embalagens....
Um dia de paz e parabéns pela reflexão!!! Bjssssssssss

Esperança disse...

Ai que lindo!!! Amei esse texto. Parabéns pela belíssima escolha.Realmente nem sempre a embalagem e tudo...

abraços de luz

THE PRIVATE ONE disse...

BERLIANPOKERQQ | POKER ONLINE | poker online indonesia | POKER ONLINE TERPERCAYA | agen resmi poker online

bonus new member 20%
bonus next deposit 10%
• BONUS TURN OVER 0,5%
• BONUS REFERRAL 20%

1 User ID Saja Anda Sudah dapat menikmati 7 variasi permainan poker online

Proses Deposit dan withdrawal yang cepat dan mudah serta pelayanan CS 24 jam tanpa hari libur.

silakan kunjungi situs berlianpokerqq | situs poker terpercaya