segunda-feira, 7 de julho de 2008

" AS PALAVRAS MÁGICAS "


Palavras mágicas são aquelas que abrem portas.

Nada complicado como abracadabra ou qualquer coisa do gênero.

São aquelas simples mesmo dia-a-dia e que ficam tão corriqueiras que muitas vezes nos esquecemos.
É incostestável o poder das palavras nas nossas vidas.

As que dizemos e as que calamos; as que saem do olhar, as que são ditas com lágrimas, as que fluem de um sorriso, as que são gritadas em silêncios que machucam...
... e aquelas tão simples que parecem banais demais, mas que nos tornam pessoas educadas, simpáticas, agradáveis e que nem precisam de estudos ou sermos adultos para que façam parte do nosso vocabulário.
Um obrigado substitui centenas de outras palavras; um bom dia pode ser o primeiro raio de sol na nossa janela, assim como um boa noite o último raio de luar da noite.

Com licença abre caminhos e perdão e desculpe derretem corações e podem trazer oportunidades que estavam perdidas para sempre.

O por favor faz hesitar o mais endurecido dos corações e pode até fazer com que mude de idéia.
Você é importante pra mim eleva a auto-estima; você vai vencer nos dá coragem para prosseguir e, enfim, as mais poderosas de todas as palavras: amo você!

Nessas palavras estão incluídos dicionários inteiros, até mesmo com as palavras que desconhecemos.
A gentileza é uma arte que não nos custa nada e que nos trás enormes benefícios.

O mundo não nos pertence e não vivemos isolados como ilhas no meio do oceano.

Fazer uso das palavrinhas mágicas no nosso dia-a-dia não só vai nos tornar pessoas mais simpáticas, vai também construir pontes entre nós e aqueles que o Senhor escolheu para fazerem parte da história da nossa vida.

Letícia Thompson
Queridos Amigos!!!
Pderíamos ser mais felizes se todos nós fossemos mais educados com o nosso semelhante, poderíamos viver em mais harmonia, poderiamos viver num mundo muito melhor, gentiliza não é questão de grau de escolaridade e sim de respeito ao próximo.
" RESPEITE MAIS PARA SER RESPEITADO"
" AME MAIS PARA SER AMADO "
Beijos em seus ♥♥
NINNA♥

Nenhum comentário: